Nas Bancas

Filha de Paul Walker não presenciou o trágico acidente do pai

O ator morreu num acidente de viação no passado sábado, 30 de novembro.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2013, 12:41

Alguns dias depois da morte de Paul Walker, surgiram rumores de que a sua filha, Meadow, de 15 anos, também participava no evento organizado pelo ator e pelo seu amigo, Roger Rodas, momentos antes de morrerem num trágico acidente de viação.
No entanto, os agentes da estrela de Velocidade Furiosa fizeram questão de esclarecer a situação. “É lamentável que tenha sido dito na imprensa que a filha de Paul estava no evento no passado sábado”, pode ler-se numa mensagem deixada na página oficial do Facebook do ator. “Queremos esclarecer que o Paul foi ao evento de solidariedade sozinho. A Meadow não estava lá e, felizmente, não presenciou o acidente. Quaisquer informações em contrário são falsas”.
Os agentes de Paul Walker tiveram que lidar com vários perfis que foram criados em nome de Meadow nas redes sociais. “Gostaríamos de dizer que a Meadow não possui nenhum perfil público e não está ativa nas redes sociais. Pedimos que a sua privacidade seja respeitada neste momento. Equipa PW”, conclui o comunicado.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras