Nas Bancas

Cristiano Ronaldo pensa investir na hotelaria na Madeira

A notícia foi confirmada à Lusa por um familiar do futebolista.

Lusa
4 de dezembro de 2013, 15:46

O futebolista português Cristiano Ronaldo está a pensar investir no ramo da hotelaria na Madeira, em parceria com o grupo Pestana, proprietário de vários hotéis no arquipélago e no estrangeiro, disse à agência Lusa fonte próxima da família.
O hotel, que ostentará o nome da marca CR7, será edificado no Funchal, tendo o jogador visitado na terça-feira alguns terrenos, onde possivelmente será construída uma unidade de cinco estrelas, que irá contar também com o apoio do seu agente, Jorge Mendes.
A mesma fonte afirmou ainda que a visita de cortesia feita na terça-feira pelo jogador do Real Madrid ao presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, serviu também para informá-lo dessa sua intenção, tendo recebido todo o apoio do governante.
Cristiano Ronaldo está na Madeira desda a madrugada desta terça-feira para acompanhar de perto a preparação do museu com o seu nome, que será inaugurado no próximo dia 15 e terá expostos grande parte dos seus troféus.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras