Nas Bancas

Beyoncé é a personalidade do ano na Internet

De acordo com o motor de pesquisa Bing.

Divulgação
4 de dezembro de 2013, 18:08

Considerada por muitoscomo uma das divas da pop, Beyoncé é a personalidade do ano sobre a qual seprocura mais informação na internet, de acordo com um estudo sobre asprincipais tendências de pesquisa no Bing em 2013. A ocupar o segundo lugarneste ranking destaca-se a socialite norte-americana Kim Kardashian.
Rihanna, Madonna eMiley Cirus integram também a lista dos mais procurados, surgindo na terceira,quinta e nona posição, respetivamente.
Já no que respeita às personalidadesmasculinas, apenas dois nomes constam no Top 10: Justin Bieber e Barack Obama.Figuras habituais nesta lista mas que este ano ficaram fora do Top 10 sãoSelena Gomez, Jennifer Anniston e Lindsay Lohan. O nascimento do herdeiro dotrono britânico garantiu a Kate Middleton a 25.ª posição no Top daspersonalidades mais pesquisadas, o que contrasta com o seu marido, o príncipeWilliam, que ocupa a 45.ª posição.
Quando se trata apenasde música, alguns nomes repetem-se com Beyoncé a dominar o primeiro lugar dalista, seguida de Rihanna e da cantora e atriz Taylor Swift. Embora destronadodo número um que ocupava em 2012, o fenómeno Bieber mantém-se, surgindo emquinto lugar na lista dos músicos mais procurados em 2013. Desde a suaperformance nos VMA, envolta em polémica, e com o seu mais recente álbum, MileyCyrus viu as pesquisas sobre si dispararem, ocupando a sétima posição da lista.
Formas de poupardinheiro fizeram da música Thrift Shop do rapper Macklemore a música maisprocurada em 2013. O segundo e terceiro lugares pertencem às músicas BlurredLines, de Robin Thicke, e Stay, de Rihanna. Também no top 10, destacam-se asmúsicas When I Was Your Man, de Bruno Mars (6.ª posição), Mirrors, de JustinTimberlake (7.ª), We Can´t Stop, de Miley Cyrus (8.ª), Just Give Me a Reason,de Pink (9.ª), e Best Song Ever, dos One Direction na décima posição.
No que respeita àsredes sociais mais pesquisadas, o Facebook é, pelo segundo ano consecutivo, aplataforma mais procurada, seguida do Pinterest, que soma cada vez maisseguidores e que entrou diretamente para o segundo lugar.
Os programas e sériesde televisão não ficam de fora dos tópicos mais pesquisados, com o Bing BangTheory a destronar do primeiro lugar o American Idol, que passa agora para asegunda posição. Dancing with the Stars caiu para sexta posição depois de tersido o número dois em 2012. Já o programa de Ellen DeGeneres domina este ano acategoria dos talk shows mais procurados no Bing, seguido de Bethanny Frankel,que subiu para o segundo lugar.
Entre muitos outrostópicos analisados pelo Bing, incluem-se também os destinos de viagem querevelam o Hawai como o mais pesquisado, seguido das Bahamas. Londres lidera nopacote de destinos europeus, mantendo a sua primeira posição, pelo segundo anoconsecutivo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras