Nas Bancas

Marta Leite Castro

Marta Leite Castro

Victor Freitas

Marta Leite Castro já foi mãe pela segunda vez

Caetana nasceu no passado sábado, dia 30 de novembro.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2013, 16:21

Já nasceu a segunda filha de Marta Leite Castro. A filha da apresentadora e de Pedro Perestrelo Pinto, Caetana, nasceu no dia 30 de novembro, às 12h00, em Lisboa.
Segundo o comunicado enviado pela agência MAG, o parto decorreu de acordo com o previsto e ambas estão em perfeitas condições de saúde. “A Caetana já está nos nossos braços! Nasceu no sábado, dia 30 de Novembro. Eu e o Pedro não podíamos estar mais felizes! E a Mia transborda de alegria pela mana. Sentimo-nos uma família completa”, afirmou a apresentadora.
A apresentadora optou por fazer a recolha e criopreservação das células do sangue e do tecido do cordão umbilical e justificou a sua escolha:"Para nós fez todo o sentido fazer a criopreservação das células estaminais do sangue do cordão umbilical uma vez que esta poderá salvaguardar não só a saúde da Caetana como, eventualmente, também a da Mia. Tive oportunidade de visitar o laboratório da Cytothera e, estou certa que este método mais completo é a melhor opção para mim e para as minhas filhas” .
Caetana vem assim juntar-se a Mia, de sete anos, fruto da relação da apresentadora com o realizador Leonel Vieira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras