Nas Bancas

Maria Bello

Maria Bello

Reuters

Maria Bello assume homossexualidade

A atriz norte-americana revelou que é lésbica num artigo que escreveu para o ‘The New York Times’.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2013, 15:36

Aos 46 anos, Maria Bello assumiu a suahomossexualidade. A atriz, que se tornou famosa depois de protagonizar o filme A Múmia: A Tumba do Imperador, fez arevelação num artigo publicado no jornal TheNew York Times.
Maria Bello divorciou-se de DanMcDermott, com quem teve um filho, Jackson,em 2006. E neste artigo, a atriz recordou como contou ao jovem, de 12 anos, quejá tinha mantido um relacionamento com uma mulher. "Envolvi-me com uma mulher, que era a minha melhor amiga, umapessoa que é como uma madrinha para o meu filho", começou por contar. “Ele olhou-me, e aquele momento pareceu-meuma eternidade, mas, de imediato, sorriu e disse-me: ‘Mamã, o amor é o amor, eisso é o que tu és'", continuou.
"Aquilo que sinto pela Clare não são borboletas no estômago, éalgo muito mais profundo do que isso. Adoro famílias modernas. Talvez umafamília moderna seja apenas uma família que é mais honesta", disseainda Maria Bello, sem medo de assumir a paixão que a une à companheira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras