Nas Bancas

Diamantina Rodrigues: “Este Natal vai ser diferente”

A cantora e apresentadora esteve com a filha, Teresa, de ano e meio, e com o marido, Nuno Pedroso, no Zon Kids Festival Cinema, onde manifestou a sua satisfação por ter regressado ao trabalho, com o programa ‘Portugal no Coração’.

Redação CARAS
3 de dezembro de 2013, 10:40

Mãe de uma menina, Teresa, de 20 meses, Diamantina Rodrigues, cantora e apresentadora do programa Portugal no Coração, diz estar quase refeita da depressão pós-parto que sofreu e conta que o facto de ter recomeçado a trabalhar ajudou muito. A apresentadora esteve no Zon Kids Cinema Festival com a filha e o marido, o médico Nuno Pedroso, onde contou: “Ser mãe a tempo inteiro não ajudou a desanuviar a cabeça, porque conversar com outras pessoas é muito importante. Agora houve a oportunidade de voltar à televisão e fiquei muito contente. Sou efetivamente feliz a fazer televisão, podia ser anotadora, realizadora... gosto mesmo é daquele mundo. Não sei se é só por agora ou se irá acontecer mais alguma coisa no futuro, mas já fiquei muito feliz.”
Entusiasmada, Diamantina adiantou ainda: “Este ano o Natal já vai ser diferente. Eu já estou melhor e, sobretudo, a Teresa já entende a quadra, vai ser mais bonito vê-la reagir ao Natal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras