D.R. Jasmine Pilchard-Gosnell e Paul Walker
1
/
2
Getty Images Paul Walker
2
/
2

Namorada de Paul Walker devastada com a morte do ator

Jasmine Pilchard-Gosnell e o ator namoravam há sete anos.

Redação CARAS
02 Dezembro 2013, 11:03

Paul Walker, o protagonista dos filmes Velocidade Furiosa, morreu este sábado, 30 de novembro, na sequência de um acidente de viação perto de Los Angeles. A namorada, Jasmine Pilchard-Gosnell, com quem mantinha uma relação há sete anos, está devastada e em choque com este acontecimento trágico.
Barton Bruner, tio da jovem disse ao Mail Online: “O Paul era uma excelente pessoa e a Jasmine está de coração partido com o que aconteceu. Passámos o dia de Ação de Graças juntos, jogámos golfe. A relação deles era marcada por altos e baixos mas estavam juntos e a pensar num futuro a dois. É uma notícia horrível e inesperada”.
De acordo com a imprensa norte-americana, Jasmine Pilchard-Gosnell, de 22 anos, conheceu Paul Walker, de 40, quando tinha apenas 16. A jovem tem apenas mais oito anos que a filha do ator, Meadow, fruto de uma breve relação com Rebecca McBrain.
Foram muitas as celebridades que manifestaram nas redes sociais a sua tristeza perante a trágica notícia. “Tenho o coração muito pesado esta noite. Paul Walker era uma pessoa verdadeiramente boa, querida, simpática, descontraída, adorável. Muito amor para a sua família”, escreveu Olivia Wilde no Twitter.
Na mesma rede social, Jessica Alba publicou uma fotografia de Walker com a seguinte legenda: “Ele era uma pessoa querida, doce, com os pés assentes na terra. O meu coração está com a sua família”.
A notícia da morte do ator foi confirmada na sua página oficial do Facebook. "É com muita tristeza que confirmamos que Paul Walker morreu hoje num trágico acidente de carro, a caminho de um evento de beneficência para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era passageiro no carro de um amigo e os dois perderam a vida no acidente. Agradecemos a vossa preocupação pois também nós estamos em choque e tristes com esta notícia. Obrigada pelas vossas preces para os amigos e família neste momento difícil”, pode ler-se na mensagem.
O Porsche no qual o ator e o amigo embateu contra uma árvore a poucos metros do local onde iria acontecer o evento a favor das vítimas do tufão Haiyan, que atingiu as Filipinas no início de novembro.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .