Nas Bancas

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

Victor Freitas

Cristina Ferreira esclarece polémica sobre evento de solidariedade

A apresentadora da TVI deixou uma mensagem no ‘Facebook’.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2013, 14:47

“Não costumo usar a página para responder a algumas notícias mas desta vez tenho de o fazer. Uma publicação resolveu ontem publicar que eu tinha cobrado um elevado valor para apresentar um evento de solidariedade. Primeiro, ontem estive a apresentar o Arte Moda Famalicão, um evento que já vai na 11.ª edição e que todos os anos tem alguém a apresentar, tal como acontece em muitas cidades do país. Como podem ver no cartaz era apenas um evento de moda, ponto. Soube do alinhamento ontem quando cheguei a Famalicão, e, dele constava um final em que todos iríamos acender luzes para alertar consciências a para algumas realidades que felizmente não vivemos em Portugal. Dia 30 celebra-se o dia das cidades pela vida e contra a pena de morte e, por isso, Famalicão resolveu aderir, juntamente com 19 cidades portuguesas, a este movimento, em que apenas era pedida luz. Um movimento simbólico de apoio ao trabalho da amnistia internacional. E, uma vez, que o espectáculo arte moda reuniu 2000 pessoas esse era o melhor local para o fazerem. Dito isto, que penso explica as falsas noticias cujos títulos têm um objectivo preciso, quero agradecer a todos quantos lá estiveram. Obrigada pela forma como me receberam e fizemos a festa. O objectivo final era aquecer os corações da humanidade. E há por aí muito coração a precisar de "aquecimento". Sei que sou cada vez mais um alvo fácil. Nunca desisti de nenhuma luta. E obrigada a todos aqueles que, de me acompanharem diariamente, sabem quem eu sou. E a verdade sempre foi o meu caminho. Bom domingo. Cf”.
Foi com esta mensagem publicada no Facebook que Cristina Ferreira quis esclarecer a polémica que dava conta que tinha cobrado um elevado valor para apresentar um evento de solidariedade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras