Nas Bancas

Barack e Michelle Obama

Barack e Michelle Obama

Getty Images

Barack e Michelle Obama revelam o seu lado mais íntimo em entrevista na Casa Branca

O casal foi entrevistado por Barbara Walters.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2013, 15:26

Barack e Michelle Obama receberam a jornalista Barbara Walters na Casa Branca, onde falaram abertamente da família e dos planos para o futuro, entre outros temas mais ligados à política. Num ambiente descontraído, o chefe de Estado norte-americano disse acreditar que em breve os Estados Unidos terão uma mulher na presidência. E quando questionada se considerava que faria um trabalho melhor que o do marido, Michelle revelou que “não teria a paciência necessária”.
Nesta conversa, o casal voltou a dizer que não é adepto de redes sociais, sobretudo no que toca aos adolescentes e explicou que a filha mais velha, Malia, de 15 anos, tem acesso limitado ao Facebook. Já Sasha, de 12 anos, nem tem permissão para usar a rede social, por ser “demasiado jovem”.
Contudo, apesar de ser a mais nova, a opinião de Sasha poderá ser muito importante no final do mandato do pai, em 2016, como o próprio explicou. Caberá à menina decidir que pretende terminar os estudos no instituto que frequenta em Washington ou se quer regressar a Chicago, onde a família vivia antes de Barack Obama assumir a presidência dos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras