Nas Bancas

Paul Walker

Paul Walker

Reuters

Autópsia de Paul Walker adiada

O corpo do ator não pode ser reconhecido visualmente.

Redação CARAS
2 de dezembro de 2013, 15:58

Aautópsia de Paul Walker só deveráter lugar no final desta semana, uma vez que as autoridades de medicina legalde Los Angeles estão à espera dos registos dentários do ator e de Roger Rodas, a outra vítima mortal doacidente.
Dana Bee, a médica legista, explicouque “houve um incêndio após o embate e oscorpos não poder visualmente reconhecidos”. Entretanto foi também levantadaa hipótese de estar uma falha mecânica na origem do despiste.
O ator dos filmes Velocidade Furiosa,de 40 anos, morreu este sábado, depois de o Porsche Carrera onde seguia terembatido contra uma árvore.
Nas redes sociais são muitos os famosos que já deixaram mensagens de homenagema Paul Walker. E também a filha do ator, Meadow,de 15 anos, deixou a seguinte mensagem: "Quandoeu era pequena, ele ensinou-me a andar, ensinou-me a sorrir e ensinou-me anunca desistir. Amei-o antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meuherói. O herói da vida REAL! Ele estará sempre no meu coração! As lágrimasinvadem os meus  olhos enquanto escrevo isto. Foste embora, mas jamaisserás esquecido. Descansa em paz, pai!".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras