Nas Bancas

Pippa Middleton pode estar noiva

Segundo a imprensa inglesa, a união da irmã de Kate e do corretor deverá acontecer em breve, nas Terras Altas da Escócia.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2013, 18:00

Apesar de ainda não ser ‘oficial’, Pippa Middleton, de 30 anos, e Nico Jackson, de 35, poderão estar noivos. E o facto de terem comparecido juntos – e assumidamente próximos – a um elegante baile de beneficência organizado há dias pela instituição de apoio a crianças diabéticas Sugarplum Children fez subir o tom dos rumores.
Segundo fontes próximas citadas pela imprensa inglesa, o jovem corretor do Deutsche Bank em Londres terá pedido a mão da irmã de Kate em setembro, por ocasião do seu 30.º aniversário, e o casamento poderá acontecer em breve. Os jornais britânicos adiantam que Pippa quer que a festa seja nas Terras Altas da Escócia, e que terá sido precisamente por causa disso que os dois passaram recentemente alguns dias naquela região.
A confirmar-se o noivado, tudo indica que Pippa encontrou mesmo a sua cara-metade. Afinal, ao contrário da maioria dos seus anteriores namorados (e a lista não é tão curta como isso), Nico não tem pedigree. Oriundo, como ela, de uma família da classe média trabalhadora – os pais, Ulrike e Martyn Jackson, possuem uma loja de equipamento desportivo –, o jovem corretor, que os amigos descrevem como “extremamente carismático”, tem, no entanto, muitos outros argumentos a seu favor: alto, bonito, elegante e desportivo, é também ambicioso, tendo construído em poucos anos uma fortuna muito sólida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras