Nas Bancas

Paul Walker

Paul Walker

Stuart C. Wilson

Morreu o ator Paul Walker

O protagonista dos filmes 'Velocidade Furiosa' foi vítima de um acidente de viação, aos 40 anos.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2013, 11:21

O ator Paul Walker, protagonista dos filmes de ação Fast & Furious (Velocidade Furiosa) morreu ontem, dia 30 de novembro, aos 40 anos, vítima de um acidente de viação, perto de Los Angeles.
A informação foi confirmada na página oficial de Facebook do ator: "É com muita tristeza que confirmamos que Paul Walker morreu hoje num trágico acidente de carro a caminho de um evento de beneficência para a sua organização Reach Out Worldwide".
"Ele era passageiro no carro de um amigo e os dois faleceram no acidente.  Agradecemos a vossa preocupação pois também nós estamos em choque e tristes com esta notícia. Obrigada pelas vossas preces para os amigos e família neste momento difícil"
, pode ler-se na declaração deixada naquela página.
O Porsche no qual o ator e o amigo seguiam foi de encontro a uma árvore a poucos metros do local onde iria acontecer o evento a favor das vítimas do tufão Haiyan que atingiu as Filipinas.
O ator deixa uma filha de 15 anos, Meadow.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras