Nas Bancas

Irreverência e originalidade em tarde de moda e caricaturas na baixa do Porto

Num típico fim de tarde de outono, com o sol a pôr-se e o frio a mostrar que o verão já terminou, foram muitos os que se divertiram na apresentação da nova coleção Marc by Marc Jacobs, que contou com a presença de uma caricaturista.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2013, 14:00

O convite para a Caricature Party que a Marc by Marc Jacobs organizou na sua loja da Baixa do Porto era claro: no local ia estar presente uma caricatu­rista. E foram muitas as caras conhecidas que acederam a posar para Beatriz Vasconcelos, que as retratou salientando os seus traços mais marcantes. “Na minha caricatura só se veem os olhos e os lábios, está muito engraçada”, comentou Patrícia Pe­reira da Silva, salientando: “A ideia foi muito gira, diferente, e o resultado bastante divertido. Foi a primeira caricatura que me fizeram!”
Já no desenho de Carlota Salvação Barreto, que está grávida de sete meses, foi a barriga que teve direito a protagonismo. Afinal, como a própria referiu, “estou ansiosa por ter a Clarinha comigo, mas gosto muito de estar grávida e continuo a fazer a minha vida normal”.
Fã do estilista norte-americano, e elegendo as malas e os relógios como as suas peças preferidas, Carlota fez ainda questão de dizer: “Estou a adorar esta nova coleção. Finalmente, usam-se cores fortes no inverno!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras