Nas Bancas

paul walker.jpg

Stuart C. Wilson

Famosos lamentam a morte de Paul Walker

O ator dos filmes 'Velocidade Furiosa' morreu ontem, dia 30 de novembro, vítima de um acidente de viação.

Redação CARAS
1 de dezembro de 2013, 14:30

A morte trágica de Paul Walker, protagonista dos filmes Velocidade Furiosa, chocou a família, os amigos e os fãs do ator que perdeu a vida ontem, dia 30 de novembro, numa cidente de viação.
Nas redes sociais as mensagens de apoio à família e pesar pela perda do ator não se fizeram esperar.
Veja algumas das mensagens:
Vin Diesel: "Irmão, vou sentir muito a tua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descansa em paz."
James Franco: "Muito amor para Paul Walker. É uma notícia muito triste. Ele trouxe muita alegria."
Ludacris: "O seu espírito humilde foi sentido desde o início. Onde quer que estivesses, deixaste sempre uma marca. Éramos como irmãos e os nossos aniversários são separados apenas por um dia. Agora terás para sempre um lugar em todos os nossos corações. O legado de Paul Walker irá viver para sempre, R.I.P."
Ryan Phillippe: "Paul era um bom homem. Consciente e que não estava preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu assim. Foi um prazer conhecer-te, irmão."
Michael B. Jordan: "A vida é tão curta. Pessoas de quem gostamos podem estar aqui num minuto e ir embora no seguinte. RIP Paul Walker."
Sarah Michelle Gellar: "Que esteja em paz. Para a família, vocês estão nos nossos pensamentos e orações."
Jesse Metcalfe: "Os meus pensamentos e orações vão para os amigos e família de Paul Walker. Que tragédia chocante! A vida é tão frágil."
Alyssa Milano: "Não, @RealPaulWalker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Rapaz doce".
Aaron Carter: "Cresci a idolatrar @Realpaulwalker Estou tão triste pela sua família e por esta perda trágica colossal".
Rachael Leigh Cook: "Paul era realmente uma boa pessoa numa cidade de personagens questionáveis. Uma verdadeira tragédia da vida real".
Ashley Tisdale: "Estou tão triste por Paul Walker. Que descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar os outros".
Rihanna: "R.I.P. Paul Walker".
Paris Hilton: "Acabei de ouvir a notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isto. O meu coração está com os amigos e familiares".
Denise Richards: "Estou chocada com a notícia sobre o Paul Walker, é muito triste. O meu coração está com a família. Ele foi uma bela alma caridosa".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras