Joaquim Norte de Sousa Ana Bravo

A escolha de... Ana Bravo

A nutricionista, que em breve vai ter um programa no Porto Canal, tem ajudado a desmistificar a forma como olhamos para os alimentos.

Redação CARAS
01 Dezembro 2013, 19:00

Licenciada em Ciências da Nutrição pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Ana Bravo, de 32 anos, é responsável pela boa forma de algumas figuras públicas, entre elas Cláudia Jacques, Rita Pereira, Marisa Cruz ou Maria Cerqueira Gomes. Ana dá consultas na clínica do cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira e na Saudarte, no Porto, clínica que abriu no final de 2010, em parceria com o homeopata Abel Sousa Dias. Convidada semanal do programa Querida Júlia, da SIC, e do Porto Alive, do Porto Canal, a jovem nu­tricionista prepara-se agora para ter um programa em nome próprio no canal portuense: Saúde no Tacho.
Paralelamente, participou ainda no livro Em Forma com Marisa Cruz, em parceria com a ex-modelo e apresentadora, com Abel Sousa Dias e com o personal trainer Márcio Conforti.
O Livro - “Servidões”
Mais uma pérola sublime de Herberto Helder, um poeta maior que, aos 82 anos, continua a não pactuar com a feira de vaidades em que se tem tornado, de certo modo, a (con)vivência com as artes e os artistas. Para ler, reler e recriar continuamente cada verso, cada palavra, cada imagem...
O Filme - “Before Midnight“
É o último filme da trilogia, encerra um ciclo romântico descrito em várias fases e em tempo real. Vi o primeiro filme, Before Sunrise, há 18 anos. Depois o Before Sunset, em 2004. Cada um marcou uma fase diferente da minha vida e, tal como as personagens, também eu cresci como pessoa. São três filmes emocionalmente fortes que relatam o que de mais simples e enigmático acontece nas nossas vidas.
O CD - “Construção“
Este disco do Chico Buarque tem temas fantásticos como Cotidiano, Minha História e, claro, a Valsinha, talvez a música mais bonita que já ouvi.
O Concerto – Muse

O concerto dos Muse no Estádio do Dragão foi um espetáculo autêntico, onde a qualidade acústica não se perdeu com os efeitos especiais. Perdemo-nos, isso sim, nos imensos cenários, numa mistura de envolvência e surpresa que nos fez esquecer que estivemos sempre no mesmo sítio. A voz do Matthew Bellamy é tão bela!
O Fim de semana - Serra da Estrela

Sempre que posso fazer uma escapadela, vou até à Serra da Estrela matar sauda­des de um espaço familiar que trago gostosamente da infância. Ou faço uma incursão pelo Alentejo, para percorrer al­guns espaços de tranquilidade e as ruas vivas de Évora, uma cidade inesquecível.
O Restaurante – Fialho

Quando passo os fins de semana em Évora regresso sempre ao Fialho, um restaurante exemplar, de fama merecida e qualidade indesmentível. Os coentros, os poejos e os sabores genuínos de uma cozinha tradicional e ímpar.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .