Nas Bancas

Ana Brito e Cunha surpreendida pela família nos seus 20 anos de carreira

No final da exibição da peça ‘Shot de Valeriana’, no Teatro do Bairro, a atriz foi surpreendida por um vídeo com uma compilação de imagens alusivas às suas duas décadas de trabalho.

Andreia Cardinali
29 de novembro de 2013, 15:00

Foi com emoção e surpresa que Ana Brito e Cunha celebrou os seus 20 anos de carreira. No final da exibição da peça Shot de Valeriana, no Teatro do Bairro, que coprotagoniza com Valéria Carvalho, a atriz foi surpreendida com o vídeo de algumas imagens dos seus trabalhos em televisão e teatro ao longo destas duas décadas, mas também com a presença dos pais, dos irmãos e de muitos amigos na plateia. "Não estava nada à espera desta surpresa. A minha mãe e a minha irmã nunca me escondem nada, mas desta vez conseguiram. Têm sido 20 anos muito surpreendentes, felizes e desenhados, de alguma maneira, como sempre sonhei. Só hoje é que percebi que já passaram 20 anos. Este ano foi duro, mas demonstrativo de que o que é mau passa e são momentos como este, felizes, que ficam", garantiu a atriz.
Orgulhosa do trajeto da filha e satis­feita com o resultado da sua surpresa estava Ana Espírito Santo: "A Ana não sabia de nada e deu-me muito gosto preparar-lhe este miminho. Tenho acompanhado todos os passos da carreira dela e sou uma mãe muito orgulhosa. Estou muito feliz e até emocionada."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras