Nas Bancas

Kanye.jpg

Getty Images / DR

Kanye West compara a filha, North, à realeza

O ‘rapper’ disse que a pequena North, de cinco meses, está ao mesmo nível que o príncipe William e Kate Middleton.

Redação CARAS
28 de novembro de 2013, 16:11

A pequena North tem apenas cinco meses, mas para o pai, Kanye West, é já uma estrela. Durante uma entrevista na rádio, o rapper comparou a filha aos duques de Cambridge, William e Kate Middleton. “A minha filha está na mesma posição que alguns membros realeza, como o príncipe e a princesa de Londres”, disse no programa The Breakfast Club da rádio Power 105.
O músico aproveitou ainda para falar do seu novo videoclipe, Bound 2, onde aparece com a noiva, Kim Kardashian, numa mota. “Queria levar t-shirts brancas inutilizadas e transformá-las num vídeo. Queria que parecesse o mais falso possível. Queria que as nuvens fossem numa direção, as montanhas e os cavalos noutra, pois queria mostrar que eram Os Jogos da Fome. E a única diferença é um homem de raça negra no meio”, explicou.
Recorde-se que Kanye West, de 36 anos, e Kim Kardashian, começaram a namorar em abril de 2012 e no passado mês de outubro anunciaram o noivado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras