Nas Bancas

José Agualuza celebra 51.º aniversário na companhia dos amigos, em Lisboa

O relações-públicas celebrou o seu aniversário com 70 amigos, num ambiente familiar, no Speakeay, em Lisboa.

Andreia Cardinali
28 de novembro de 2013, 15:00

Ao contrário do que fez nos últimos dez anos, José Agua­luza decidiu celebrar o seu 51.º aniversário em Lisboa, em ambiente mais tranquilo e familiar. É que habitualmente o relações-públicas organiza festas temáticas em Aveiro que leva dois meses a preparar. Este ano preferiu não ter de se preocupar com nada, deixando a ‘responsabilidade’ da noite ao espaço Speakeasy, de Gil do Carmo. "Este ano tive muito menos trabalho e o mesmo gozo, pois recebo as pessoas de quem gosto. É diferente, pois hoje só tenho de desfrutar, sem ter de me preocupar com tudo o que envolvia o meu aniversário. Acho que este é o início de um novo ciclo [risos]. Durante dez anos fiz a festa em Aveiro, mas acho que as pessoas já estavam um pouco cansadas e depois de uma altura em que pensei não fazer nada, decidi fazer aqui. São 70 pessoas, o meu núcleo duro", explicou o aniversariante.
Presença assídua nesta festa, Ana Marques confessou que até gostava da azáfama e dos preparativos que antecediam as festas anteriores, mas ressalvou: "Também é bom celebrar o aniversário de um grande amigo de uma forma mais familiar. O Zé é um relações-públicas por ADN e consegue juntar estas pessoas todas com esta alegria."
Também Elsa Gervásio costuma estar presente nestes dias de festa. "O Zé é um amigo muito querido. Temos uma relação de muitos anos e não poderia faltar", afirmou.
Helena Isabel foi uma das presenças mais animadas e foi com um sorriso que contou que não falta a nenhum aniversário do amigo: "Estou sempre presente. O Zé é um amigo muito querido e como tem sempre uma preocupação tão grande em reunir os amigos neste dia, eu jamais poderia faltar. É sempre uma noite muito divertida, pois também já somos todos amigos."
No final do jantar, todos cantaram os ‘parabéns a você’ ao aniversariante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras