Nas Bancas

Joana de Sousa Cardoso exclui reconciliação

Separada de Mico da Camara Pereira, a arquiteta assegura que está a viver esta nova fase sem dramas. Já sem aliança, Joana exibe também um novo corte de cabelo.

Marta Mesquita
28 de novembro de 2013, 10:40

Joana de Sousa Cardoso e Mico da Camara Pereira decidiram separar-se ao fim de 11 anos de relação, da qual nasceu Afonso, que acaba de completar dez anos.
Na festa que a revista GQ organizou para celebrar o 40.º aniversário de Fernanda Serrano, a arquiteta partilhou como está a viver esta nova fase: “Estamos bem resolvidos e eu sinto-me bem. Não estou a passar por nenhuma fase mais difícil e tenho feito a minha vida normal. O Mico e eu damo-nos lindamente e ficámos muito amigos. Foi uma relação que simplesmente chegou ao fim.”
Questionada pela CARAS sobre a possibilidade de vir a acontecer uma reconciliação, Joana respondeu: “Não há essa possibilidade.”
A prioridade da arquiteta e do músico continua a ser o filho. Apesar de não querer fazer comentários sobre a maneira como Afonso está a lidar com a separação, Joana de Sousa Cardoso assegura que ele “está bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras