Nas Bancas

Elton John

Elton John

Getty Images

Elton John: “As estrelas dos reality shows deveriam ser assassinadas”

A afirmação foi feita durante uma entrevista para a rádio BBC World.

Redação CARAS
28 de novembro de 2013, 16:02

Elton John não teve medo das palavras quando, durante uma entrevista para a rádio BBC World, foi questionado sobre os reality shows e os seus participantes. "Eles querem fama sem se importarem com as consequências. Não olham a meios para serem famosos. Com estes reality shows na TV, temos que levar com estas pessoas que mais parecem pesadelos e que querem ter sucesso a todo o custo, quando aquilo que nós queremos é que sejam assassinadas", disse o músico britânico, de 66 anos.
Esta não é a primeira vez que Elton John se mostra contra a existência deste tipo de programas. Na semana passada, em declarações à CNN, o artista já tinha dito que estava “enjoado” com a importância que se dá às figuras públicas. “Damos tanto valor aos famosos e tão pouco às coisas que realmente interessam. Estou farto destas celebridades nas capas de revistas, na TV, no Twitter, no Facebook… Metem-me nojo”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras