Nas Bancas

Taylor Swift "encantada" por conhecer o príncipe William

A cantora conheceu o príncipe numa gala solidária no Palácio de Kensington.

Redação CARAS
27 de novembro de 2013, 12:13

A residência oficial dosduques de Cambridge encheu-se de estrelas esta terça-feira, dia 26, para umagala solidária. Entre os convidados famosos esteve a cantora norte-americana Taylor Swift, de 23 anos, que semostrou radiante por conhecer pessoalmente o príncipe William de Inglaterra. A festa teve como objetivo recolher fundospara a Centrepoint, uma associação que ajuda sem-abrigo apadrinhada pelo filhodo príncipe Carlos, e dividiu-se em trêsmomentos: uma receção, um jantar privado e um concerto nos jardins reais.
“Estou muito entusiasmada. Acho que nuncaatuei num palácio, por isso é realmente fantástico. É maravilhoso”, afirmouTaylor Swift momentos antes de subir ao palco, onde também atuaram Jon Bon Jovi e James Blunt.
Colin Firth e a mulher, Livia, Michelle Dockery e ElizaDoolittle estiveram entre os famosos presentes.
A Centrepoint era uma das instituições apoiadas pela princesa Diana e os seus filhos, William e Harry, que se habituaram a visitar asinstalações ainda quando era crianças, dão continuidade ao trabalho da mãedesde 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras