Nas Bancas

Nuno Gomes dedica-se à mulher e aos filhos

O futebolista esteve com a mulher, Patrícia Aguilar, e com o irmão, Tiago Ribeiro, na apresentação do romance de Daniel Oliveira.

Marta Mesquita
27 de novembro de 2013, 15:00

Com o futuro profissional por definir desde que, no verão, saiu do clube inglês Blackburn Rovers, Nuno Gomes tem-se dedicado à mulher, Patrícia Aguilar, e aos filhos, Laura, de 14 anos, que nasceu de uma anterior relação, e Nuno, de três, já deste casamento. “Como ainda não decidi nada sobre a minha vida profissional, tenho estado mais dedicado à família, apesar de continuar a treinar praticamente todos os dias. Este período em que estou mais presente tem ajudado a colmatar as ausências prolongadas que tive ao longo destes anos. Temos aproveitado para passear e assim matamos as saudades que sentíamos do nosso país. E, em princípio, vamos passar cá o Natal”, explicou o internacional, que está à espera de uma proposta profissional “que valha a pena”, de preferência no estrangeiro. “A minha vida é o futebol e espero poder jogar mais uma época. Gostava de ir novamente para o estrangeiro e acredito que não ficarei por Portugal”, revelou Nuno Gomes, que esteve na apresentação do romance de Daniel Oliveira, A Persistência da Memória.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras