Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Nigella Lawson acusada de ser viciada em drogas

De acordo com as suas ex-assistentes, esse poderá ter sido um dos motivos para o ex-marido, Charles Saatchi, a ter agredido em público.

Redação CARAS
27 de novembro de 2013, 16:36

Nigella Lawson está novamente no centro das atenções. A chef é acusada de muitas vezes estar “fora de si devido às drogas” e permitir que duas assistentes “gastassem o dinheiro que quisessem” com cartões de crédito desde que o seu ex-marido, Charles Saatchi, não soubesse.
A revelação é feita pelo multimilionário num e-mail enviado ao tribunal, no âmbito de uma audiência do julgamento das ex-funcionárias Francesca e Elisabetta Grillo, acusadas de fraude enquanto trabalhavam para o ex-casal. As duas irmãs terão gasto cerca de 300 mil libras (cerca de 359 mil euros) em compras com o cartão de crédito da empresa de Lawson.
De acordo com as suas antigas assistentes, a apresentadora britânica era viciada em drogas e esse poderá ter sido um dos motivos para o ex-marido a ter agredido em público no passado mês de junho. “Uma vez que os réus tinham plena consciência de uso de drogas ilícitas (por parte Nigella), ela consentiu as despesas desde que o marido não soubesse”, afirmou Anthony Metzer, representante de Elisabetta.
Francesca e Elisabetta negam a fraude com cartões de crédito da empresa, bem como os gastos em roupa e viagens de avião em primeira classe entre 2008 e 2012.
O advogado de Nigella Lawson, de 53 anos, já qualificou as acusações de “ridículas” e recordou que as irmãs Grillo foram detidas por fraude em agosto de 2012, acusadas em março de 2013 e até há duas semanas não tinham feito declarações sobre o alegado uso de drogas.
Recorde-se que no passado mês de junho a revista Sunday People publicou fotos nas quais Saatchi aparece a apertar o pescoço da chef britânica em público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras