Nas Bancas

180786947.jpg

Getty Images

David e Victoria Beckham compram nova mansão por 54 milhões de euros

O casal adquiriu uma nova residência em Londres, no bairro de Notting Hill.

Redação CARAS
27 de novembro de 2013, 11:30

David e Victoria Beckham decidiram mudar de casa e compraram uma mansão no exclusivo bairro de Notting Hill, em Londres.
De acordo com o The Sun a nova residência terá custado cerca de 48 milhões de euros, mas o casal gastou mais seis a renovar e adequá-la aos seus gostos. E a proximidade da escola dos filhos, Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 11 e Cruz, de oito, terá sido umas das razões que levou o casal a escolher aquela zona da cidade.
Os três rapazes e a filha, Harper, de dois anos, irão ter os seus quartos no primeiro andar da casa, que tem ainda um salão de beleza para Victoria e dois quartos para os seus sapatos. Haverá ainda outra divisão para cabeleireiro, manicure e maquilhagem.
Noutro piso da residência estarão um estúdio, um ginásio e uma sala de massagens, três quartos para os empregados e um pequeno jardim. A garagem servirá para o ex-futebolista guardar a sua coleção de carros de luxo.
Antes de comprarem esta residência, os Beckham venderam a propriedade de 12 héctares que tinham no condado de Hertfordshire e que adquiriram três meses depois de se terem casado, em 1999, e onde os seus três filhos passaram grande parte da sua infância. Por essas razões, o casal expressou a tristeza em se desfazerem daquele que ficou conhecido como Beckingham Palace.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras