Nas Bancas

Blair.jpg

Getty Images

Cherie Blair indignada com notícias de alegado romance entre o marido, Tony Blair, e a ex-mulher de Rupert Murdoch

O tablóide britânico The Mail on Sunday publicou no passado domingo que o ex-primeiro-ministro teria sido o causador do fim do casamento de Rupert Murdoch e Wendi Deng.

Redação CARAS
27 de novembro de 2013, 18:27

No passado domingo, o The Mail on Sunday publicou um artigo no qual dava a entender que Tony Blair se teria envolvido com Wendi Deng levando ao divórcio desta e Rupert Murdoch.
E de acordo com outro tablóide, o The Mirror, a mulher do ex-primeiro ministro britânico, Cherie Blair, está indignada e furiosa com estas notícias. O jornal cita uma fonte próxima de Cherie Blair que afirma: "Não acredito nestes rumores. O casamento deles é forte. O Tony esteve com Murdoch dias antes de ele anunciar o divórcio e não havia nenhum sinal de que as coisas entre os dois estivessem mal".
Outras fontes asseguram que, perante a notícia, representantes de Tony Blair reagiram de imediato negando as acusações e afirmando que estas são apenas “delírios de um homem triste e velho”.
Tony Blair e Rupert Murdoch conhecem-se e são amigos há cerca de 20 anos, mas, de acordo com o The Mail on Sunday, Murdoch terá afirmado que rompia relações para sempre com o ex-primeiro ministro depois de descobrir que este era demasiado próximo da sua ex-mulher. Por enquanto, o magnata prefere não fazer comentários, mas uma fonte próxima assegura: "Se alguém acredita que o Murdoch pôs fim ao seu acasamento e a uma amizade tão duradoura sem nenhuma razão está seriamente equivocado”.
Mas esta não é a primeira vez que um alegado caso entre Tony Blair e Wendi Deng surge na imprensa britânica. Os rumores surgiram quando o magnata, de 82 anos, anunciou o fim do seu casamento, em junho deste ano.
Lembre-se que Rupert Murdoch e Wendi Deng estiveram juntos durante 14 anos e que têm duas filhas em comum, Grace e Chloe, de 12 e 10 anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras