Nas Bancas

Wayne e Coleen Rooney

Wayne e Coleen Rooney

Getty Images

Coleen Rooney quer ter mais filhos

Wayne Rooney e a mulher são pais de Kai, de quatro anos, e Klay, de seis meses.

Redação CARAS
26 de novembro de 2013, 17:09

Coleen e Wayne Rooney são pais de dois rapazes, Kai, de quatro anos, e Klay, de seis meses, mas a mulher do futebolista confessou à Hello! que gostava de ter mais filhos. "Gostava de ter mais um, mas não para já. Acho que uma menina iria completar a família, mas como os rapazes se dão tão bem se tivessemos outro também iria ser bom. Mas para já a vida corre bem. É agitada, mas estou a gostar muito", revelou Coleen Rooney.
A estilista, de 27 anos, confessou também que com dois filhos pequenos nem sempre é fácil ter tempo para cuidar de si: "Quando somos mães pela primeira vez percebemos que não conseguimos ter muito tempo para nós, da segunda vez é ainda mais difícil".
Coleen explicou como gere o seu dia-a-dia: “O Kai vai à escola quatro dias o que é bom porque eu posso passar mais tempo com o Klay e ele é muito fácil, tranquilo e feliz por isso posso levá-lo comigo para todo lado e ele porta-se bem".
O filho mais velho do casal não parece querer seguir os passos do pai, como contou a estilista: "Ele está mais interessado em musicais. Adora cantar e dançar. De vez em quando ele pede para jogar futebol e o Wayne vai com ele, mas acho que não se importa de não o fazer, pois ele já joga futebol todos os dias e acho que preferia fazer outra coisa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras