Nas Bancas

Fernanda Pinto da Costa no papel de mãe

Fernanda estava muito feliz quando chegou com João, de seis anos, à Home Designers. Horas depois, viveria novo susto devido à saúde do marido.

Redação CARAS
25 de novembro de 2013, 10:25

Horas antes de Jorge Nuno Pinto da Costa ter dado entrada no Hospital de São João para “fazer exames de rotina e check-up associados à intervenção cirúrgica feita há um ano”, como se lê num comunicado oficial do FCP, Fernanda Pinto da Costa esteve com o filho, João, de seis anos, num cocktail na Home Designers. Nada fazia prever que o presidente portista viria a ficar internado devido a insuficiência cardíaca e submetido a um cateterismo, como tal, Fernanda estava visivelmente feliz por levar a este encontro de amigos o filho, que está à guarda do pai, com o qual vive nos arredores do Porto. Vestido ‘à homenzinho’, João conquistou todos os presentes com a sua simpatia e mostrou ter uma relação muito cúmplice com a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras