Nas Bancas

Desfile de estrelas nos American Music Awards

Justin Timberlake foi o grande vencedor da 41.ª edição destes prémios.

Redação CARAS
25 de novembro de 2013, 15:35

O Nokia Theatre, em Los Angeles, foi palco de mais uma edição dos American Music Awards. Justin Timberlake foi claramente o vencedor da noite ao arrecadar três dos cinco galardões para que estava nomeado. O cantor recebeu os prémios de melhor artista masculino de pop/rock, melhor artista masculino de soul e R&B e melhor álbum R&B com The 20/20 Experience e agradeceu aos fãs.
Rihanna também esteve entre os premiados da noite, tendo sido distinguida com os galardões de melhor artista feminina de R&B e ícone musical.
O prémio de melhor artista latino foi entregue a Marc Anthony, numa categoria em que também estavam nomeados Romeo Santos e Prince Royce.
Naquela que foi a sua estreia nos American Music Awards, os One Direction ganharam os troféus de grupo de pop/rock favorito e álbum favorito de pop/rock, com Take Me Home, e Ariana Grande foi eleita artista revelação.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras