Nas Bancas

vinnie.jpg

Frazer Harrison

Ator Vinnie Jones e a mulher, Tanya lutam contra o cancro da pele

O ator revelou que descobriu a doença depois de ir ao médico por causa de um alto no olho.

Redação CARAS
24 de novembro de 2013, 16:50

Depois da notícia de Hugh Jackman, surge agora a de Vinnie Jones, que também está a lutar contra o cancro da pele.
O ator, de 48 anos, revelou que está a fazer tratamento para a doença, depois de ter descoberto um alto por baixo de um olho.
"Cancro é uma palavra horrível de se ouvir. Assusta-nos de morte! Já enfrentei os homens mais horríveis no futebol e entrei em algumas lutas em bares violentas, mas este é o meu adversário mais assustador de sempre", confessou o ex-futebolista inglês.
O ator já foi submetido a três cirurgias para retirar nódulos cancerígenos e confessa que está preocupado que venha a ter mais: "É algo em que estou constantemente a pensar. E tem-me feito reavaliar a minha vida e os meus objetivos". "Por isso, se têm algo na vossa pele que não parece bem, vão imediatamene ao médico", aconselha.
Curiosamente, a mulher do ator, Tanya Jones, de 47 anos, também está a travar uma batalha contra a mesma doença. Nos últimos anos, Tanya já retirou vários tumores e os médicos suspeitam que o seu cancro pode ser um efeito secundário dos medicamentos que tem tomado após um transplante de coração há 26 anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras