Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

David e Victoria Beckham ajudam vítimas do tufão Haiyan

O casal doou uma coleção de alta-costura à Cruz Vermelha, para que a instituição possa recolher fundos para os afetados pela catástrofe que assolou as Filipinas no passado dia 8.

Redação CARAS
22 de novembro de 2013, 18:24

“O David [Beckham]e eu estamos a apoiar a campanha de ajudaàs Filipinas e apelamos a que todos os britânicos façam o mesmo”, afirmou Victoria Beckham depois de tornarpúblico que ela e o marido doaram uma coleção de alta-costura à Cruz Vermelha,que está à venda em Londres desde esta sexta-feira, dia 22, para recolherfundos para as vítimas do tufão Haiyan. Para além da coleção, foram também doadossapatos Jimmy Choo, fatos Dolce & Gabbana, assim como sapatos desportivos evestidos desenhados por Victoria.
“Toda a gente tem alguma peça no seu armário que já vestiu: um vestido, um fatoou um par de sapatos que pensamos que poderemos voltar a usar, mas que nãousamos. Tirem-no [do armário], coloquem-no num saco e deem a alguém aoportunidade de comprar essas coisas e assim ajudar a recolher fundos”,explicou ainda a ex-Spice Girl.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras