Nas Bancas

Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio

Paulo Jorge Figueiredo

Carolina Patrocínio: “Não há quem queira proteger mais a minha filha do que eu”

Grávida de cinco meses, mas sem barriga que se note, a apresentadora garante que faz tudo para assegurar o bem-estar da filha.

Redação CARAS
22 de novembro de 2013, 10:40

Recém-chegada deNarbonne, em França, onde vive o marido, Gonçalo Uva, jogador derâguebi, Carolina Patrocínio foi o centro das atenções na inauguração daFlagship Store da Swatch, no Colombo. “Foi muito bom ter estado estes diascom o Gonçalo, a partilharmos o dia-a-dia
e a contar-lhe tudo o que se tem passado. Apesar de ele ainda não ter assistidoa nenhuma consulta, gosto que esteja por dentro de tudo”, contou aapresentadora.
Grávida de cinco meses, Carolina revela ainda poucos sinais da gravidez, o quetem suscitado alguns comentários. “Há todo um movimento sobre a minhabarriga [risos]. Não há quem queira proteger mais a minha filha do queeu. Faço tudo o que está ao meu alcance para garantir o seu bem-estar e saúde.Cresci numa família muito grande, estou rodeada de pessoas que já foram mães,tenho cuidado com a alimentação, mantenho-me ativa praticando exercício físicode forma moderada. Não percebo esta obsessão com o tamanho da minha barriga...Mas nada me rouba este estado maravilhoso que vivo.”
Feliz, Carolina, que sabe que vai ter uma menina, diz que o casal já pensou emalguns nomes, mas nada está decidido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras