Nas Bancas

Rupert Murdoch e Wendi Deng

Rupert Murdoch e Wendi Deng

Getty Images

Rupert Murdoch e Wendi Deng chegam a acordo sobre o divórcio

A separação foi tornada pública há cinco meses.

Redação CARAS
21 de novembro de 2013, 15:33

Rupert Murdoch e Wendi Deng puseram fim a umcasamento de 14 anos. Cinco meses depois de terem anunciado a separação, osdois chegaram a acordo, que terá sido mais fácil graças ao acordo pré-nupcial quetinham assinado e que estipulava como proceder à divisão dos bens casoseguissem caminhos separados.
De acordo com a imprensa norte-americana a audiência durou menos de dez minutose, apesar de não terem sido mencionados os detalhes financeiros, ficou claroque o divórcio não afetará o controlo das empresas de Murdoch, nas quais WendiDeng não tem qualquer participação. Para já, sabe-se que Deng ficou com umluxuoso apartamento em Nova Iorque, onde está a viver com as duas filhas, Grace e Chloe, de 12 e 10 anos, respetivamente, e com a casa que tinham emPequim, de onde é originária.
“Temos o prazer de anunciar que chegámosa um acordo amigável em relação a todos os assuntos que respeitam o nossodivórcio. Continuaremos a respeitar-nos mutuamente e a zelar pela felicidade ebem-estar das nossas filhas. Não faremos mais comentários”, afirmaram numcomunicado conjunto.
O magnata tem mais quatro filhos, fruto do anterior casamento com Anna Murdoch, que durou 32 anos e cujodivórcio lhe custou 1700 milhões de dólares. Atualmente, a sua fortuna está avaliadaem mais de 9 mil milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras