Nas Bancas

Liliana Campos divertida em saída a três

A apresentadora esteve com o namorado, o empresário Rodrigo Herédia, e a filha deste, Maria, de sete anos, na ‘Casa da Nancy’, no Colombo.

Redação CARAS
21 de novembro de 2013, 15:00

Juntos há mais de um ano, Liliana Campos e Rodrigo Herédia estiveram na apresenta­ção da casa de bonecas em tamanho real da Nancy, no Colombo, e esta foi a primeira vez que foram ambos fotografados na companhia da filha do empresário, Maria, de sete anos.
Satisfeita com este programa familiar, Liliana contou que a sua relação com Maria, mas também com o filho do namorado, Miguel, de nove anos, é próxima: “A nossa relação é ótima, está a ser construída. É boa, saudável e espero que dure muitos anos. É uma relação de conquista minha com eles e deles comigo, mas também de muito respeito. Quando me apaixonei pelo Rodrigo já sabia que ele tinha filhos e a intenção era apaixonar-me também por eles e eles por mim. Estamos nesse processo. Acho que estamos a conseguir, as coisas fluem naturalmente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras