Nas Bancas

Cristina Ferreira ensina a cozinhar

Apresentadora mostra em livro o seu lado 'delicioso'.

Marta Mesquita
21 de novembro de 2013, 10:40

Cristina Ferreira sempre gostou de cozinhar e foi essa paixão que a levou a publicar Deliciosa Cristina, um livro de receitas. “Cozinho mesmo bem e herdei esse jeito da minha mãe. Quis que este livro não fosse para chefs de cozinha e sim para chefes de família. Quis reunir receitas que pudessem ser feitas com o que temos na despensa. Não temos de ir de propósito ao supermercado para fazermos estas receitas, que foram pensadas por mim com a ajuda do chef Hernâni [Ermida]. É tudo simples, prático, mas com um toque de alguma sofisticação. E, acreditem, são receitas deliciosas", contou a apresentadora, que partilhou ainda qual é o prato preferido do seu filho, Tiago, de cinco anos: “Esparguete só com água e azeite.”
Durante a apresentação deste livro, no espaço Kiss the Cook, na LX Factory, Cristina Ferreira desafiou os seus “sete magníficos”, Iva Domingues, Manuel Luís Goucha, Fernanda Serrano, Nuno Eiró, Vítor Fonseca, João Paulo Rodrigues e Mónica Jardim, para cozinharem algumas das suas receitas.
Clique aqui para ver todas as fotos do evento

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras