Nas Bancas

Matt Damon junta-se a George Clooney como embaixador da Nespresso

Na nova campanha da marca.

Divulgação
20 de novembro de 2013, 18:20

Matt Damon, ogalardoado argumentista e ator de Hollywood, junta-se este ano ao veteranoGeorge Clooney como embaixador da Nespresso, numa nova campanha publicitária.
Neste novo filme dopremiado Grant Heslov (Academy Award pelo filme Argo), vemos uma mulhersedutora – a celebridade suíça Lauriane Gilliéron – a preterir Clooney por ummomento a sós com o seu café Nespresso, retratando assim a experiência decafé perfeito como um momento indulgente e pessoal, que nuncadeve ser alterado, perturbado ou comprometido. Enquanto a sedutora mulher bebeo café de Clooney, o galã vê-se atacado por milhares de fãs.Clooney tenta então fazer o mesmo ao seu amigo de longa data, Matt Damon, queacaba por preferir o seu momento Nespresso às várias fãs que oabordam.
Damon, quandoquestionado sobre qual a sensação de trabalhar com a marca de café, afirmou,divertido: “Gosto da Nespresso, bebo café Nespresso e, alémdisso, adoro o George Clooney”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras