Nas Bancas

Famosos festejam vitória de Portugal nas redes sociais

A Seleção Nacional venceu a Suécia por 3-2 e conquistou um lugar no Mundial de 2014.

Redação CARAS
20 de novembro de 2013, 12:30

Muitas caras conhecidas ealguns jogadores expressaram ontem nas redes sociais a sua alegria perante oapuramento da Seleção Nacional para o Mundial de 2014, que se realiza noBrasil. Cristiano Ronaldo foi o autor dos três golos que deram a vitória àequipa das quinas.
Leia aqui algumas mensagens:
Conceição Lino: Parabéns Portugal pelo brilhante jogo de ontem e a consequentequalificação para o Mundial Brasil 2014 #
Sofia Arruda: Ontem estávamos a gravar à hora do jogo porisso não pude assistir..mas ainda assim ouvimos os festejos cá de fora eentendemos que estávamos com o Samba no pé! "Vamo qui vamo minha genti!! Brasiuuuuu!!" Obrigada especialao Ronaldo, mas um muito grande a toda a equipa também
Carolina Patrocínio: Parabéns Portugal. Vocês são enormes!! BP*
Miguel Veloso: Portugal de Parabéns!!! Obrigado a todos pelo apoi , obrigado porTUDO!!!
Sofia Cerveira: PORTUGAAAAAAAAL! CRISTIANO RONALDO ÉS OM-A-I-O-R! Parabéns à nossa selecção!!! Brasiiiiiiu...aí vamos nós! VIVAAAAA!!!!!!
Lourenço Ortigão: Parabéns á nossa selecção que fez um jogofantástico e que estará no Brasil no mundial de 2014!! Ronaldo indiscutivelmenteo melhor do Mundo!!!
Carla Rocha: Portugal tem samba no pé
Rita Ferro Rodrigues: Eu bem Sei que o Futebol não é tudo. Mascaramba !!!! Precisamos disto ! De sentir que estamos vivos!!! Obrigada a todaa equipa portuguesa mas um grande beijo para o Cristiano Ronaldo, meu amigo masmesmo que não fosse , um grande português que perante a adversidade e muitasvezes a incompreensão do seu próprio povo , reage com a garra dos maiores!Zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mariana Monteiro: Viva Portugal !!!! Viva !!! Ate já Brasiuuuu!!!!!!!
Inês Folque: Ronaldoooooooooo (melhor DO MUNDO!!!!!!) !!!! Portugalllll!!!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras