Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo iguala Pauleta e está mais perto da segunda Bola de Ouro

Durante o jogo frente à Suécia, o internacional português alcançou a marca dos 47 golos ao serviço da seleção.

Lusa
20 de novembro de 2013, 13:23

Um hat-trick na Suécia permitiu a Cristiano Ronaldo igualar Pauleta na liderança dos melhores marcadores da história da seleção portuguesa, com 47 golos, e terá lançado, em definitivo, o futebolista luso para uma segunda Bola de Ouro.
Livre da oposição do lesionado Lionel Messi, tetracampeão em título, e com a ajuda da FIFA, que prolongou a votação até 29 de novembro, segundo o El Mundo Deportivo, o jogador do Real Madrid pode ter dado o passo decisivo rumo a repetir 2008, quando ajudou o Manchester United a chegar ao título europeu.
Com os quatro golos - três em Solna (3-2), depois de um na Luz (1-0) - que eliminaram os suecos e lhe permitiram vencer o duelo de estrelas com Zlatan Ibrahimovic, que 'bisou', Cristiano Ronaldo qualificou Portugal e passou a somar 66 tentos em 2013, em apenas 55 jogos.
Blatter fala em exibição fantástica de Cristiano Ronaldo
O presidente da FIFA, Joseph Blatter, deu hoje os parabéns a Portugal pelo apuramento para o Mundial2014 de futebol, considerando que Cristiano Ronaldo fez uma exibição fantástica frente à Suécia (3-2), na segunda mão do play-off europeu.
"Parabéns Portugal! A 29.ª equipa confirmada no Mundial, a sua sexta presença na fase final. Fantástica exibição de Cristiano", lê-se na conta oficial de Blatter na rede social twitter.
Contudo, no tweet seguinte, Blatter, que tem sido muito criticado por recentes declarações sobre Ronaldo, lembrou que ele não vota na Bola de Ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras