Nas Bancas

Cuca Roseta e David Magboulé

Cuca Roseta e David Magboulé

Catarina Larcher

Cuca Roseta e David Magboulé terminam namoro

Ao fim de cerca de dois anos e meio de relação, a fadista e o diretor de ‘marketing’ decidiram terminar o namoro. Cuca Roseta adianta que mantém a relação de amizade com o ex-namorado.

Marta Mesquita
19 de novembro de 2013, 11:17

Cuca Roseta e David Mag­boulé já não são namorados. Durante os últimos dois anos e meio, a fadista e o diretor de marketing, que vive em Madrid, conseguiram manter uma relação feliz à distância. Contudo, as muitas viagens profissionais que ambos têm feito acabaram por deixá-los sem tempo para a relação, como explicou a fadista à CARAS: “Pensava que o amor suportava tudo, mesmo numa relação à distância, mas acabámos por não ter tempo para estar juntos. Ainda por cima, o David mudou de trabalho e começou a viajar muito mais. Eu também tenho viajado muito e a distância acabou por desgastar a relação. Continuamos amigos, falamos imenso, mas neste momento não ponderamos uma reconciliação. Estou bem, apesar de ser sempre difícil ver uma relação chegar ao fim."
Se a fadista atravessa uma fa­se menos feliz a nível pessoal, o mesmo não acontece no campo profissional. A apostar na internacionalização do disco Raiz, Cuca Roseta tem  a agenda de concertos cheia: “Não tenho parado de trabalhar e isso tem-me ajudado a ultrapassar esta fase. Estou no auge da minha carreira e tenho feito parcerias muito giras. Vou gravar agora com o moçambicano Stewart Sukuma e vamos apostar num projeto internacional.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras