Nas Bancas

Oceana Basílio na pele de uma modelo

“Não sou uma profissional, mas gosto de ser fotografada”, confessou a atriz.

Inês Mestre
18 de novembro de 2013, 10:45

No que toca a roupa, Oceana Basílio afirma que, no dia-a-dia, prefere “peças práticas e confortáveis” e que não tem “um estilo definido”. “Claro que quando vou a uma festa ou jantar com amigos gosto de me arranjar, mas prefiro coisas simples. Por norma, a roupa que visto tem muito a ver com o meu estado de espírito”, explica a atriz.
Oceana é embaixadora da G.Sel e fez uma sessão fotográfica com peças para esta época outono/inverno que a CARAS acompanhou. Uma tarde dedicada à moda, durante a qual a atriz se divertiu: “Esta sessão correu bem, senti-me confortável. Gosto de fazer estes trabalhos porque ficamos com fotos giras! Não sou uma profissional, mas gosto de ser fotografada. Não me sinto modelo, não tenho nenhum curso. As modelos são profissionais, sabem quais as melhores poses e ângulos. Eu estou sempre a experimentar e gosto de ser dirigida. É uma aventura divertida.”
Oceana garante ser racional no que toca a gastos com roupa, sapatos e acessórios. “Tenho peças básicas e outras melhores para conjugar, mas não gasto muito dinheiro em roupa. Hoje em dia só compro uma peça se ela me despertar algo. Não gosto de coisas iguais às dos outros nem de seguir as tendências que todos seguem. Uso o que gosto.”
Foi por se identificar com a marca italiana que Oceana se associou a ela: “Só me associaria a uma marca se ela tivesse algo a ver comigo e isso acontece com a G.Sel, que tem roupa de qualidade e prática mas sempre com cortes chiques. Além disso, tem peças marcantes e diferentes, como eu gosto.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras