Nas Bancas

Marisa Cruz e João Pinto

Marisa Cruz e João Pinto

Joaquim Norte de Sousa

Marisa Cruz e João Pinto: Pormenores do acordo de divórcio

Os filhos menores ficam em guarda alternada.

Joana Brandão
18 de novembro de 2013, 13:55

Marisa Cruz e João Pinto já estãodivorciados. Dez meses depois de se terem separado, a apresentadora e odirigente da Federação Portuguesa de Futebol chegaram a acordo quanto à guardados filhos no Tribunal de Família e Menores de Matosinhos, ficando apenas porresolver a partilha dos bens uma vez que se casaram em regime de bens adquiridos.“Na conferência de progenitores realizada dia 13, e após duas horas e meia deintenso diálogo e análise de toda a problemática, ficou acordado que osmenores, filhos do casal, ficam em regime de guarda alternada”, afirmou à CARASAlfredo Castanheira Neves, advogado de João Pinto.
Assim, João, de oito anos, e Diogo,de quatro, ficarão com o pai de quinta a segunda-feira, de 15 em 15 dias, e naoutra semana de quarta a sexta-feira. A mãe ficará com os restantes dias dasemana. As férias serão repartidas entre os dois progenitores, assim como as responsabilidade parentais. Este acordo foi homologada por sentença deimediato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras