Nas Bancas

Simone Oliveira partilha histórias da sua vida com a família e os amigos

A artista apresentou a sua autobiografia 'Simone Força de Viver', escrita por Patrícia Reis sob o olhar da família e amigos

Andreia Cardinali
17 de novembro de 2013, 18:00

Foi com emoção que Simone de Oliveira apresentou, na Fnac do Chiado, a sua autobiografia, intitulada Simone, Força de Viver. O livro, da autoria de Patrícia Reis, conta pela primeira vez, e na primeira pessoa, como Simone sobreviveu, ao longo dos seus 75 anos de vida, ao sofrimento, à perda, à doença e às regras dos outros. "Neste livro conto só uma parte da minha vida, os jardins secretos ainda estão guardados [risos]! Foi algo que aconteceu, como todas as coisas na minha vida... Talvez quisesse pôr determinados pontos nos is e esclarecer algumas coisas”, contou a artista, revelando que a presença da família e amigos no lançamento foi fundamental: "É muito bom ouvir e sentir que as pessoas gostam de nós. Fiquei com o coração muito quentinho."

Fotos: Victor Freitas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras