Nas Bancas

Pinto da Costa hospitalizado devido a problemas cardíacos

O presidente do FC Porto está internado desde quinta-feira.

Redação CARAS
17 de novembro de 2013, 11:07

Jorge Nuno Pinto da Costa deu entrada no Hospital de S. João, no Porto, quinta-feira,14 de novembro devido a uma “insuficiênciacardíaca descompensada”. De acordo com vários meios de comunicaçãonacionais, o dirigente portista, de 75 anos, não corre risco de vida, mas temde permanecer sob vigilância médica.
À agência Lusa, Rui Cerqueira, responsável de comunicação do FC Porto confirmou ointernamento na sexta-feira, mas desvalorizou o sucedido: "Já deu entrada ontem [quinta-feira] para fazer exames de rotina e check-up associados à intervenção cirúrgica feita há um ano. É algo previsto eprogramado, aproveitando esta paragem competitiva para as seleções".
Recorde-se que Pinto da Costa foi submetido a uma intervenção cardiovascular emsetembro de 2012. A edição deste domingo do Correioda Manhã avança que a “situaçãoclínica do presidente do FC Porto o obriga a continuar internado” e queeste “arrisca nova operação”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras