Nas Bancas

Cristina Santos e Silva realizada

Arquiteta apresenta criações com o apoio da família.

Redação CARAS
17 de novembro de 2013, 13:00

Cristina Santos e Silva rece­beu o carinho eapoio da família no dia em que apresentou a coleção que criou para a marcaTopázio. No cocktail de lançamento, no espaço da marca no Hotel TiaraLisboa, a arquiteta estava radiante com o seu projeto, que passou por desenhartrês peças, um copo de vinho do Porto, um decanter e um tabuleiro: “Foicom grande entusiasmo que aceitei este desafio da Topázio para desenhar umanova coleção. O entusiasmo, no entanto, logo se transformou em apreensão,quando percebi que teria que desenvolver um copo de vinho do Porto! Conciliaras opiniões dos enólogos e experts, submetendo-me ao seu implacávelescrutínio, adivinhava-se uma árdua conquista. Mas estou muito satisfeita com oresultado, as críticas têm sido bastante positivas, dizem-me que estámaravilhoso.”
Orgulhoso, José Melo Pinto, marido da arquiteta, referiu: “Achei queera um desafio muito interessante para a Cristina e incen­tivei-a ao máximo.Fui acompanhando um pouco o seu trabalho, vi as maquetes... e gostei muito doresultado, está fantástico.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras