Nas Bancas

Amor Electro rodeados pela família e pelos amigos em noite de concerto

O grupo recebeu o carinho da família, dos amigos e dos fãs durante a apresentação do novo álbum, ‘(R)evolução’, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

Redação CARAS
17 de novembro de 2013, 12:00

Os Amor Electro subiram ao palco do Centro Cultural de Belém para apresentar as músicas do recente trabalho, (R)evolução. E entre os fãs do grupo estavam alguns amigos e caras conhecidas como Miguel Ângelo, Fernando Tordo e Katia Guerreiro. “Eu gosto de tudo o que eles fazem e até temos uma história gira. Eles subiram uma vez ao palco comigo quando ainda não tinham nome. Temos uma história de amor longa e eu acompanho todo o trabalho deles”, contou a fadista.
No fim do espetáculo, Marisa Liz confessou que se tinha emocionado várias vezes em palco: “Emocionei-me por estes dois anos e meio e por termos a liberdade de fazer um segundo disco. Estamos muito contentes e só queremos agradecer a todos.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras