Nas Bancas

Marta Leite Castro vai ter outra rapariga

A apresentadora da RTP já escolheu o nome da sua segunda filha: Caetana.

Andreia Cardinali
16 de novembro de 2013, 12:00

Grávida de sete meses, Marta Leite Castro, de 34 anos, vai ser mãe de outra menina, fruto do seu casamento com Pedro Perestrelo Pinto, de 36, que se irá juntar a Mia, de oito anos, nascida da sua relação com o realizador Leonel Vieira. "Já passou imenso tempo desde que fui mãe da Mia e, por isso, acho imensa graça a ser uma menina, pois é um universo que conheço bem e assim passaremos a ser três. Dizem que os pais têm uma relação muito especial com as meninas e acho que o Pedro vai adorar, além de que já está familiarizado com este mundo na nossa casa", contou, divertida, a apresentadora do Portugal no Coração, da RTP, adiantando que o nome da bebé já está decidido: "Queria um nome diferente e se não mudarmos de ideias até nascer, chamar-se-á Caetana. Aliás, já a tratamos assim. A Mia ainda sugeriu outros nomes, mas acabou por não ser nenhum dos que ela referiu.”
Visivelmente feliz, Marta garantiu que o marido a tem acompanhado em todos os momentos: “O Pedro tem sido incansável... não faltou a uma consulta, a uma ecografia... Está sempre a lembrar-me para tomar o ferro... Enfim... Ele é realmente um homem maravilhoso, muito virado para a família e para os deveres que isso lhe traz. Gosta de assumir as rédeas e o comando da família dele e acho que isso é ótimo.”
Marta referiu ainda que se sente como se este fosse o seu primeiro filho: “Sinto-me mãe de primeira viagem, com os mesmos receios e zelo que tive em relação à Mia. Ela tem oito anos e já não me lembrava de imensa coisa, além de que agora tudo está diferente. Noto que as coisas estão mais evoluídas, como as ecografias 3D. Consegui ver o perfil da bebé com imensa definição e parece quase que já a conheço [risos]. Se já for parecida com alguém, é com o pai, não vi nada meu [risos].”
Acompanhada pela cunha­da, Catarina Perestrelo Pinto, Marta, que nestes primeiros sete meses de gravidez só aumentou cinco quilos, esteve na apresentação da coleção vernis à lèvres Rebel Nudes, da Yves Saint Laurent, na Sephora do Colombo, onde explicou que considera certos cuidados de beleza essenciais: “Gosto imenso de me arranjar e adoro todo este mundo da cosmética. Acho que a forma como nos cuidamos também diz muito de nós. Agora que já estou no último trimestre, sinto-me numa fase de plenitude e descanso, pois sei que a bebé já está toda formada, e agora é só crescer e engordar. Por isso é que também não continuarei a trabalhar por muito mais tempo. Tenho desfrutado das manhãs como se fossem fim de semana, para descansar ao máximo, mas também para transmitir serenidade à bebé. E isso também me faz chegar ao final do dia com mais energia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras