Nas Bancas

Grupo Impresa premiado na Escolha do Consumidor

A CARAS, a SIC Notícias, o jornal Expresso, a revista Visão e a SIC foram os grandes vencedores desta entrega de prémios.

Redação CARAS
16 de novembro de 2013, 13:00

O grupo Impresa venceu seis categorias dos prémios Escolha do Consumidor, entregues na LX Factory. A CARAS, a SIC Notícias, o jornal Expresso, a revista Visão e a SIC (que recebeu dois prémios, Programas de Informação e Programas de Entretenimento) foram os grandes vencedores de uma noite descontraída que terminou com a atuação dos Commedia a la Carte. “Este prémio é muito importante, pois baseia-se numa escolha direta do consumidor, que acredita na qualidade da nossa publicação. É o segundo ano que ganhamos, o que quer dizer que estamos no bom caminho”, avaliou Fernanda Dias, diretora da CARAS.
Igualmente satisfeito estava Luís Proença, diretor de Programas da SIC: “A informação e o entretenimento são os dois pilares da SIC e um prémio que tem como base a satisfação é muito reconfortante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras