Nas Bancas

Cristiano Ronaldo surpreendido pelo filho enquanto falava com os jornalistas

O caricato episódio aconteceu depois da partida entre Portugal e a Suécia, ontem à noite, no Estádio da Luz.

Redação CARAS
16 de novembro de 2013, 11:46

Enquanto se encontrava na zona mista a falar com os meios de comunicação depois do jogo de apuramento para o Mundial, que opôs Portugal à Suécia, Cristiano Ronaldo contou com uma visita especial, o seu filho, três anos.
O autor do único golo da partida, que deu a vitória à equipa das Quinas, já tinha falado para as televisões enquanto o pequeno Cristiano andava pela sala divertido. Mas perante a impaciência de ter a atenção do pai, quando o futebolista falava para a imprensa, o menino interrompeu para perguntar: “Papá? Hoje vou dormir contigo?”. E como Ronaldo não ouviu, repetiu mais alto: Vou dormir contigo. Vou?”. Desta vez, o jogador do Real Madrid não só ouviu, como interrompeu a sua resposta para sorrir perante a pergunta inesperada.
Na próxima terça-feira, Portugal e Suécia voltam a defrontar-se em Estocolmo, num jogo decisivo para saber qual dos dois vai estar no Mundial do Brasil. Cristiano Ronaldo garante: “O pensamento é positivo, a equipa está confiante, terça-feira a malta vai estar concentrada para trazer outro bom resultado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras