Nas Bancas

Cláudia Piloto e Francisco Vaz Guedes divertem-se com as filhas em tarde dedicada às brincadeiras

O casal levou as filhas ao Lisbon Kids Market.

Marta Mesquita
16 de novembro de 2013, 14:00

Cláudia Piloto e Francisco Vaz Guedes levaram cinco das seis filhas ao Lisbon Kids Market, iniciativa que promove a moda infantil e a puericultura, disponibilizando ainda atividades divertidas.
Ao lado de Ana, de 16 anos, filha de Francisco, de Carolina, de 14, e de Francisca, de 13, as filhas mais velhas de Cláudia, de Carlota, de quatro, e Constança, de dois, que já nasceram deste casamento, a especialista em tratamento de imagem e o empresário mostraram ser pais muito presentes e atentos. “É bom termos estes momentos para estarmos juntos. É muito exigente ter tantas filhas, mas as mais velhas já nos ajudam muito com as mais novas. Há uns meses andava muito cansada, agora estou melhor. Elas vão crescendo e nós vamos crescendo com elas. Estamos constantemente a adaptar-nos uns aos outros”, contou Cláudia, que explicou ainda como é que consegue controlar-se nas compras quando tem mais seis mulheres em casa: “Quando só tinha as quatro mais velhas, estava mais atenta à moda infantil e gostava de vesti-las quase sempre de igual. Agora com a Carlota e a Constança confesso que já não tenho tanto essa preocupação, até porque elas acabaram por herdar muitas coisas que eram das irmãs.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras