Nas Bancas

Oprah Winfrey explica por que nunca se casou

A apresentadora norte-americana mantém uma relação com o empresário Stedman Graham há 27 anos.

Redação CARAS
15 de novembro de 2013, 12:26

Durante uma entrevista no programa da ITV, Lorraine, Oprah Winfrey explicou porque nunca pensou em casar-se. A apresentadora norte-americana mantém uma relação com o empresário Stedman Grahan desde 1986, mas o casal nunca quis trocar alianças oficialmente. “Não é por nunca ter tido tempo. Se eu quisesse casar, podia tê-lo feito. Não sou uma mulher tradicional e não tive uma vida tradicional. E acho que se eu e o Stedman tivéssemos casado, certamente já não estávamos juntos agora”, afirmou à apresentadora Lorraine Kelly. “Se fosse perguntar ao Stedman, ele diria a mesma coisa. Ele é um homem muito tradicional. Eu ensinei-o a ser não-tradicional. Mas a ideia de ter de ser uma mulher, bem como todas as responsabilidades e sacrifícios que acarreta, acho que não teria sabido gerir isso”, acrescentou.
Oprah, de 59 anos, confessou também qual foi a sua maior conquista na vida. “O programa foi o grande amor da minha vida. Tirou-me toda a minha energia”, disse sobre o The Oprah Winfrey Show, que terminou as emissões em 2011 após 25 anos no ar. “Durante muitos anos, tive um trabalho que ocupava a minha vida toda, por isso, no final do programa um dos meus comentários foi, ‘este show foi o amor da minha vida’”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras