Nas Bancas

Marisa Cruz e João Pinto

Marisa Cruz e João Pinto

Joaquim Norte de Sousa

Marisa Cruz e João Pinto chegam a acordo e assinam divórcio

A apresentadora e o ex-futebolista confirmaram a separação em fevereiro deste ano.

Joana Brandão
14 de novembro de 2013, 11:30

Marisa Cruz e João Pinto assinaram esta quarta-feira o divórcio depois de terem chegado a acordo quanto à responsabilidade parental dos filhos em comum, João, de oito anos, e Diogo, de quatro.
À hora marcada, o ex-casal chegou ao Tribunal de Família e Menores de Matosinhos, ambos acompanhados pelos respetivos advogados. Duas horas depois, a apresentadora e o dirigente da Federação Portuguesa de Futebol deixaram o tribunal cabisbaixos, sem prestar declarações aos jornalistas.
A CARAS falou com Anabela Mier, representante de Marisa Cruz, que confirmou o desfecho de um processo que se previa moroso depois de ter dado entrada o pedido de divórcio litigioso e de ambos terem demonstrado vontade de ficar com a guarda dos filhos menores. "Como duas pessoas civilizadas, eles chegaram a acordo e o juiz aceitou", explica, referindo que "os dois filhos de ambos estão com a mãe, como sempre estiveram, e esta irá promover os contactos com o pai". Assim, ficou estipulado que João Pinto ficará com os filhos um fim de semana de 15 em 15 dias e poderá ainda ficar com eles um dia por semana, sendo que todas as decisões relativas aos filhos são tomadas em conjunto.
Por resolver fica a questão da partilha dos bens do ex-casal, assunto sobre o qual a advogada da apresentadora preferiu não se pronunciar. 
Recorde-se que a separação de Marisa Cruz e João Pinto se confirmou em fevereiro último, depois de nove anos de vida em comum, cinco dos quais de casamento. Desta união nasceram João e Diogo, os filhos mais novos do ex-internacional português, que já tinha dois filhos, Tiago, de 26 anos, e Diana, de 21, fruto da sua união com Carla Baía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras